sábado, 18 de setembro de 2010

Caravanas em Serra Preta



Aconteceu nessa sexta-feira, 17/09, um grande evento das Caravanas da Juventude Wagner e Neusa na Praça 31 de Março no Bravo.

Bandeiras e banners efeitavam as árvores e os bancos da praça enquanto o grupo de militantes vermelhos que organizaram o evento esperavam os companheiros chegarem. 

As crianças, jovens, homens e mulheres que estavam presentes, ficaram animados com a alegria da Juventude que faz as caravanas. Munidos de tambores e adesivos dos candidatos do time de Lula, os jovens vindos de Salvador, Nova Fátima, Várzea da Roça, Pintadas, São José do Jacuipe,  Capela do Alto Alegre, Baixa Grande, Gavião e os jovens de Serra Preta que também participam da caravana, mostraram que política é assunto que a juventude quer discutir e quer entender. 

Rafaela Cruz, militante da Caravana da Juventude Wagner, convocou toda a juventude para votar nos candidatos que estão afinados com o projeto de Brasil e de Bahia que foi construído nos últimos anos.

Vandelson, articulador da Campanha de Neusa Cadore, mostrou toda a sua versatilidade, política e artística, e chamou a juventude para a luta, para mudar junto com o Brasil e a Bahia.

Foram exibidos alguns filmes da Campanha 13 e o vídeo da Campanha 13690.

Para encerrar a atividade, meninos e meninas do Bravo (WagnerKids) fizeram uma apresentação musical, cantando o jingle da Campanha Wagner.

No sábado, as Caravanas panfletaram nas ruas do Bravo e Serra Preta.


Um comentário:

  1. Estamos no momento maravilhoso da nossa campanha, é muito lindo ver que as pessoas estão junto com a gente, empolgados em busca de mudança...É gratificante ver toda juventude engajada junto com a militância vermelha...
    A campanha do 13690 está bom bando venha você também!!!!!

    ResponderExcluir