segunda-feira, 30 de abril de 2012

Música de Trabalho


Sem trabalho eu não sou nada
 Não tenho dignidade
 Não sinto o meu valor
 Não tenho identidade
 Mas o que eu tenho
É só um emprego
 E um salário miserável
 Eu tenho o meu ofício
 Que me cansa de verdade
 Tem gente que não tem nada
 E outros que tem mais do que precisam
 Tem gente que não quer saber de trabalhar
 Mas quando chega o fim do dia
 Eu só penso em descansar
 E voltar p'rá casa pros teus braços
 Quem sabe esquecer um pouco
 De todo o meu cansaço
 Nossa vida não é boa
 E nem podemos reclamar
 Sei que existe injustiça
 Eu sei o que acontece
 Tenho medo da polícia
 Eu sei o que acontece
 Se você não segue as ordens
 Se você não obedece
 E não suporta o sofrimento
 Está destinado a miséria

Mas isso eu não aceito
 Eu sei o que acontece
 Mas isso eu não aceito
 Eu sei o que acontece
 E quando chega o fim do dia
 Eu só penso em descansar
 E voltar p'rá casa pros teus braços
 Quem sabe esquecer um pouco
 Do pouco que não temos
 Quem sabe esquecer um pouco
 De tudo que não sabemos

[Legião Urbana]

Nenhum comentário:

Postar um comentário